DSCN2144Em comemoração a Semana do Meio Ambiente do município de Nazaré Paulista as educadoras do “Semeando Água”, projeto patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, estiveram nas escolas Profª Dorali Aparecida Pinheiro e Profº Faustino Penalva para apresentar o projeto que vem acontecendo na região do Sistema Cantareira.

Durante toda a semana o IPÊ, por meio do projeto “Semeando Água” que é patrocinado pela Petrobras, participa de atividades para contribuir no envolvimento da comunidade diante das questões ambientais na região.

Acompanhe o cronograma:

17/09 – Apresentação, plantio e distribuição de folhetos para a comunidade das escolas – Mascate Grande de Cima (8h), Morro Grande (10h) e Cuiabá (12h).
18/09 – Apresentação, plantio e distribuição de folhetos para a comunidade da escola Ferreiras (9h), expedição de barco, apresentação, plantio e distribuição de folhetos para a comunidade da escola Joaquim F. Bueno (12h) e apresentação do projeto “Semeando Água” na Câmara Municipal (19h)