No último sábado, o projeto “Semeando Água”, que é patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental, foi convidado para participar do Rota das Águas, evento promovido pela Fazenda Serrinha, uma das seis unidades demonstrativas do projeto.141213_255

A fina garoa não intimidou as pessoas a participarem da trilha ecológica pela área em que o projeto converterá cinco hectares de pasto convencional para o pastoreio ecológico, passando por um mirante onde a vista é um “braço” de um dos cinco reservatórios que compõe o Sistema Cantareira e finalizando em um dos locais de restauração florestal em Área de Proteção Permanente (APP), onde ocorreu um mutirão de plantio de 50 árvores nativas da Mata Atlântica.

141213_264   “Estamos felizes com a parceria, as ações propostas pelo  projeto “Semeando Água” vieram ao encontro da nossa missão  de conservar a floresta que temos aqui na fazenda. Queremos transformar esse local em um espaço  de troca de experiência, ensinando tudo o que aprendermos”, comenta o proprietário parceiros,  Marcelo Delduque.

O evento contou com a participação de outras iniciativas , o que enriqueceu a reflexão em torno da  urgência de protegermos os mananciais e priorizar ações conjuntas em prol a conservação da água.

fortune rabbit demo Com a seleção de jogos, o brazino777 se tornou o melhor entre os brasileiros. A plataforma oferece suporte eficiente. Informações completas em brazino777.